Rumored Buzz on como fazer penteado em cabelo cacheado



O truque é simples: fazer um tratamento com uma linha que repara todos os danos causados pelos procedimentos químicos. Simples assim. E ainda devolve a maciez, o brilho e a resistência dos cabelos. Se você ficou curiosa, clique aqui.

Quando te sintas triste menina - dizia a minha avó - entrança o cabelo, prende a dor na madeixa e deixa escapar o cabelo solto quando o vento do norte sopre com força. O nosso cabelo é uma rede capaz de apanhar tudo, é forte como as raízes do cipreste e suave como a espuma do atole. Que não te apanhe desprevenida a melancolia minha neta, ainda que tenhas o coração despedaçado ou os ossos frios com alguma ausência. Não deixes que a tristeza entre em ti com o teu cabelo solto, porque ela irá fluir em cascata através dos canais que a lua traçou no teu corpo. Trança a tua tristeza, dizia. Trança sempre a tua tristeza. E na manhã ao acordar com o canto do pássaro, ele encontrará a tristeza pálida e desvanecida entre o trançar dos teus cabelos…" Paola KlugFonte: Rui SáLembrando que as dicas de avó são sempre as melhores!Lindo demais, né? <three

2017-08-14T13:19:14.492-07:00Linha Vem que não Tem - Sou Dessas Chegou a linha Vem que não tem da Sou Dessas. O package é composto por Shampoo, Condicionador, Máscara de tratamento e Finalizador. SHAMPOO HIDRATAÇÃO Reduced POOO Shampoo Hidratação Minimal Poo é um shampoo transparente, cremoso e de cheiro muito agradável. TRATAMENTO CONDICIONANTE NO POOO condicionador também é transparente e cremoso e muito cheiroso. A minha experiência com o condicionador não foi muito boa, pois eu senti o meu cabelo áspero diferente da sensação dada com outros condicionadores. MÁSCARA DE TRATAMENTO DUPLA AÇÃOA máscara de tratamento vem que não tem pode ser usada também como creme de pentear, ou seja, sem enxague.

A marca investe constantemente em pesquisas e tecnologias junto aos melhores profissionais do universo da beleza para garantir os melhores resultados para você.

Roberto Andrade fiquei bem interessado... alguém ai já comprou e sabe me dizer se não é furada?

Serafim Gomes Sempre fui daqueles que não negava fogo até que, depois dos fifty anos, a coisa ficou meio complicada para mim. Comecei a ler o Tremendous ereções e no occurço tive minhas dúvidas, mas ao seguir o que dizia, confesso que tudo arriveçou a mudar já na primeira semana. Hoje me sinto um homem renovado e potente para dar inveja a muitos garotões. Só tenho a agradecer

2015-03-17T08:25:twenty.796-07:00Tutorial: Como eu repico meu cabeloOiii, meninas! Hoje o tutorial não é de trança, mas sei que muita gente vai gostar!Sempre me perguntam onde corto meu cabelo e quando eu respondo "em casa" me olham tipo COMO ASSIM e sempre me pedem pra ensinar. Toda vez ouço que "o salão nunca repica do jeito que eu quero, e eu quero igual ao seu!" Por isso depois de um tempinho resolvi gravar esse tutorial ensinando direitinho como eu faço. Postei no Instagram ontem o tutorial em 15 segundos e teve muito comentário de meninas dizendo que amou mas não tem coragem. Eu sei que com TANTOS videos no Youtube de meninas cagando no cabelo enquanto cortam, fica difícil de criar confiança, mas acreditem: não tem como dar errado!

2012-12-19T09:twelve:25.782-08:00Penteados Fáceis de Fazer para o natal Os penteados para o natal não precisam ser tão elaborados, você pode optar por penteados básicos, simples e que também ficam muito bonitos.As dicas para quem vai comemorar o natal em casa é fazer penteados com tranças embutidas, coques e rabo de cavalo, qualquer um deles está Tremendous na moda e podem ser usados com fios mais soltos, nada de deixar aqueles fios muito "certinhos", Okay?Encontrei passo a passo de penteados super fileáceis para vocês irem treinando aí, vamos dar uma olhadinha básica? Eles são muito práticos e você mesma pode tentar fazer.Primeiro penteado:one- Comece com o cabelo levemente ondulado.2 - Separe a frente do cabelo e prenda no alto.

Muitas mulheres com cabelos ondulados, cacheados e crespos evitam pentear ou escovar os cabelos todos os dias, para que os fios não percam a forma. Um truque é pentear ou escovar sempre antes do banho, e depois apenas modelar e pentear com os próprios dedos, para não desmanchar as ondas.

A Salon Line está presente em todo o Brasil e acredita que excelentes produtos geram excelentes resultados, por isso, não para de desenvolver os produtos certos para o seu tipo de cabelo.

2017-07-18T07:14:34.264-07:00Novos Óleos da Yenzah - Linha Sou + Cachos Olá amoras, hoje vamos falar dos lançamentos da Yenzah, da linha Sou + Cachos. São produtos livres de derivados de petróleo, parabenos e silicones insolúveis Uhuuuuu. Além da marca não fazer teste em animais. Uau, não? Então, depois dessa entrada vamos aos produtos? São os lindões Ã“leo de coco + Abacate Ã“leo de Coco + Macadâmia Ã“leo de coco High quality Vamos falar primeiro sobre o Óleo de coco + AbacateO Óleo de coco + Abacate traz a reparação fortalecedora indicada para as cacheadas com fios mais grossos e proporciona nutrição e brilho. Além disso, é recomendado para o processo de umectação capilar.Usei esse lindo como finalizador e puro. Olhem o resultado abaixo, no meu primeiro Day Soon after. O cabelo explodiu em maciez, brilho e nutrição. Amei!!! O próximo é o meu verifique aqui queridinho Óleo de coco Quality. Ã“leo de Coco Sou+Cachos Top quality promete hidratação e nutrição com brilho, acabar com os frizz e é recomendado para o processo de umectação capilar. Eu usei como finalizador nos cabelos úmidos e olha o resultado: CABELOS ÚMIDOSCABELOS SECOSPRIMEIRO DAY AFTEREsse poderoso produto foi o que mais me encantou, senti meus cabelos deslizarem nos dedos e até as minhas colegas de trabalho comentaram o cheiro e a maciez que estava meu cabelo, incomum naqueles dias.

Para utilizar a funcionalidade de vídeo mensagem em uma próxima compra, clique no link abaixo e atualize o navegador para uma versão compatível. Fechar

A linha que a gente tanto ama, acaba de ganhar novos produtos e agora, temos uma família linda e poderosa para completar ainda mais o seu

Feito isso, lave bem as mãos e aplique um creme.2°  tabletes para limpeza da dentadura: Deixe 2 delas se desfazerem em um recipiente com água quente. Umedeça suas mãos e escove fortemente com uma escova de dente velho. Suas unhas perderam a cor opaca instantaneamente.three° Aplique um branqueador a base de cloro e com uma escova de dente velha, esfregar completamente a unha. Repita quantas vezes quiser, porém lave cuidadosamente as mãos ao terminar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *